SEMINÁRIO PROJEÇÕES E PERSPECTIVAS PARA A ECONOMIA BRASILEIRA E PARAENSE EM 2019

Data: 01/03/2019

Como tradicionalmente acontece todos os anos, a FAPESPA apresenta no primeiro semestre de ano corrente o evento “Seminário com as Projeções e Perspectivas da Economia Brasileira e Paraense para o ano de 2019.”

Nesse sentido, convidamos o titular e um representante desse respectivo órgão para participar do Seminário em questão, que ocorrerá no dia 15 de março, das 8h às 12h, no auditório do Centro Cultural Sesc/Boulevard, Av. Boulevard Castilhos França, 552 – Campina.

Desde já agradecemos vossa atenção, contando com vossa participação nesse evento de grande relevância para a economia e sociedade paraense como um todo.

Obs:  Favor confirmar presença com o Sr. Otoniel Conceição nos contatos 3323-2594 (fixo), 98246-5036 (celular e Whatsapp) ou geac.fapespa@gmail.com.

Atenciosamente,

Carlos Edilson de Almeida Maneschy