A entrega de contendas e honra ao mérito são destinadas a pessoas e autoridades que prestaram relevantes serviços ao município de Curuçá. O presidente da Fapespa, Carlos Maneschy, recebeu o título de Cidadão Curuçaense na sessão solene do primeiro período

Data: 01/07/2019

O presidente da Fapespa, Carlos Maneschy, recebeu o título de Cidadão Curuçaense na sessão solene do primeiro período legislativo de 2019, a honraria foi entregue pelo prefeito de Curuça, Jefferson Ferreira de Miranda e pelo vereador, Fabio Vitor. Após a nomeação, houve sessão de fotos com autoridades locais e sociedade civil. A entrega de contendas e honra ao mérito são destinadas a pessoas e autoridades que prestaram relevantes serviços ao município de Curuçá. Esse reconhecimento reforça ainda mais a próspera parceria entre a fundação e o município paraense.

ASCOM - FAPESPA