Webmail | Acessibilidade
Redes Sociais
Presidente da FAPESPA, Carlos Maneschy, é premiado entre os Maiores e Melhores do Pará 2019

Presidente da FAPESPA, Carlos Maneschy, é premiado entre os Maiores e Melhores do Pará 2019

O evento é realizado há 17 anos pela Revista Bacana e voltado para os vencedores e seus convidados.

Data: 26/11/2019

Nesta segunda-feira (25), aconteceu a premiação dos Maiores e Melhores do Pará 2019, no Hangar – Centro de Convenções e Feiras da Amazônia. No evento, o Professor Carlos Maneschy, titular da Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Educação Profissional e Tecnológica (Sectet), foi agraciado com um dos prêmios. Ele foi representado por Márcio Ponte, Reginaldo Abreu e Jurandir Sidrim, servidores da FAPESPA e da SECTET.

O evento é realizado há 17 anos pela Revista Bacana e voltado para os vencedores e seus convidados. Esse ano 410.032 votos foram computados através da plataforma Google DOCs, que ao final da votação forneceu os vencedores em cada categoria.

Este prêmio destacou o prestígio e reconhecimento social do ex-Reitor da UFPA, atual Secretário de Estado de Ciência e Tecnologia e Presidente da FAPESPA. Foram homenageadas pessoas que em seu dia-a-dia buscam fazer do Pará um lugar mais rico e mais justo, valorizando sua cultura, culinária, educação e serviços sociais.

A festa - O show inicial ficou por conta do sambista Darley Darlen; o ator Luciano Szafir foi o mestre de cerimônia; a cerimonialista é Anelise Forte e a organizadora é Nilma Tavares. Houveram apresentações dos meninos do projeto Vale Música, além de 3 intervenções cênicas.

Uma árvore de Natal foi colocada na entrada do salão; todos os vencedores e seus convidados levaram brinquedos que a Revista entregará para a primeira dama do estado, que fará, próximo ao Natal, a entrega para crianças internadas na rede hospitalar pública.

 

 

 

 

Texto: Elizandra Ferreira - ASCOM - FAPESPA.

Enviar por email

Deixe seu Comentario

Veja também

SIG AMAZÔNIA

Links úteis +

Editais, Ferramentas e Avisos +