Diretores da Fapespa em reunião com presidente da Fundação de Ciência, Tecnologia e Inovação de Fortaleza

Estiveram presentes o diretor de Estatística, Tecnologia e Gestão de Informação da Fapespa, José Gonçalves dos Santos Paes, e o coordenador de Tecnologia da Informação da Fapespa, Luiz Rayol.

Data: 09/03/2020

Na última quinta-feira, o presidente da Fundação de Ciência, Tecnologia e Inovação (Citinova), de Fortaleza, Cláudio Ricardo, e o vice presidente, Valternilo Bezerra, receberam na Fundação Citinova, diretorias da Secretaria de Ciência e Tecnologia do Estado do Pará (Sectet) e da Fundação Amazônia de Amparo a Estudos e Pesquisas (Fapespa).

A reunião teve o objetivo de divulgar os programas e projetos desenvolvidos e executados pela Citinova, para a gestão municipal de Fortaleza, além de dar início a diálogos e acordos que poderão servir de bases para iniciativas futuras entre as instituições.

“Participamos, em Fortaleza, de várias visitas e workshops que mostraram o quanto ainda estamos distantes dos grandes centros de Inovação no País. Contudo, pavimentamos processos e projetos que mudarão essa realidade. Agradecemos a sensibilidade do nosso Secretário em ter essa visão e estamos dispostos em mudar essa realidade, a nosso favor e com muito trabalho" conta José Gonçalves dos Santos Paes, diretor de Estatística, Tecnologia e Gestão de Informação da Fapespa.