Webmail | Acessibilidade
Redes Sociais
Leandro Moreira Dill, presidente da Fapero ministrou a palestra “A Importância das FAPs para o Desenvolvimento da Pesquisa e Ciência na Região Norte”

Leandro Moreira Dill, presidente da Fapero foi o palestrante do segundo dia do Webnário

Juarez Quaresma, vice-presidente da Fapespa foi o moderador.

Data: 23/07/2020

A palestra A Importância das FAPs para o Desenvolvimento da Pesquisa e Ciência na Região Norte” ministrada por Leandro Moreira Dill, presidente da Fundação de Amparo ao Desenvolvimento das Ações Científicas e Tecnológicas e à Pesquisa do Estado de Rondônia (Fapero) e com o moderador e vice-presidente da Fapespa, Juarez Quaresma, trouxe um conhecimento aprofundado sobre a atuação da Fapero e a importância das FAPs no Brasil, esclareceu dúvidas dos participantes e possibilitou uma parceria inédita entre a Fapespa e a Fapero, aguardem novidades.

Participe do Webinário – Conhecimento em Constante Expansão em comemoração aos 13 anos da Fapespa, o próximo evento será um debate com o tema: Diversidade, Lacunas de Informação no Estado do Pará e Alterações provocadas pelo uso do solo, às 15h, com Prof. Dr. Leandro Juen (UFPA) como moderador e os palestrantes: Prof. Dr. Luciano Fogaça de Assis Montag (UFPA), Prof. Dr. Leandro Schlerme Brasil (UFPA), Dra. Joice Nunes Ferreira (EMBRAPA Amazônia Oriental), Prof. Dr. Marcos Pérsio Dantas Santos (UFPA), Prof. Dr. Rogério Rosa da Silva (MPEG).

 

Link de acesso: meet.google.com/vxp-mosz-gnh

Assista também em nosso Youtube.

Enviar por email

Deixe seu Comentario

Veja também

SIG AMAZÔNIA

Links úteis +

Produtos +