Fundação Amazônia de Amparo a Estudos e Pesquisa comemora seus 13 anos

A programação contou com Webinários (seminários online) abertos ao público e apresentações do Coral da Fapespa. Foram mais de 120 pessoas acompanhando o evento ao vivo.

Data: 24/07/2020

A Fundação Amazônia de Amparo a Estudos e Pesquisas do Pará (FAPESPA) realizou, nesta semana, o evento de comemoração do seu 13° aniversário, de forma online, nos dias 22, 23 e 24 de julho.

Agradecemos aos palestrantes que disponibilizaram seu tempo e conhecimentos, aos membros da Fundação, ao Diretor-Presidente, Carlos Edilson de Almeida Maneschy, aos Coordenadores, Diretores, Setores Administrativos e todos que tornaram a celebração possível.

Hoje (24), dia do aniversário, serão transmitidos vídeos de agradecimentos e parabéns enviados à Fapespa, às 18h, ao vivo no canal do Youtube https://bit.ly/YoutubeFapespa