Webmail | Acessibilidade
Redes Sociais
Fé e emoção na visita da imagem peregrina de Nossa Senhora de Nazaré na FAPESPA

Fé e emoção na visita da imagem peregrina de Nossa Senhora de Nazaré na FAPESPA

A imagem percorreu os 5 andares da sede, levando o sentimento de paz e esperança a todos os devotos, principalmente neste momento difícil de pandemia de COVID19 que todos estão enfrentando.

Data: 10/09/2021

Por onde passa, a imagem de Nossa Senhora de Nazaré causa emoção e gestos de adoração entre os católicos. Na Fundação Amazônia de Amparo a Estudos e Pesquisas (Fapespa), a imagem peregrina da Padroeira dos Paraenses também foi recebida com muita devoção pelos servidores nesta sexta-feira (10).

A imagem percorreu os 5 andares da sede, levando o sentimento de paz e esperança a todos os devotos, principalmente neste momento difícil de pandemia de COVID19 que todos estão enfrentando. Após a visita pela fundação, foi celebrada a palavra pelo diácono Rômulo Braga, da Basílica Santuário Nossa Senhora de Nazaré. 

Em mais um momento de fé e louvor à Padroeira da Amazônia, o Coral da fundação fez uma linda apresentação, com várias canções nazarenas. Após esse momento, os fiéis tiveram oportunidade de tocar a imagem e mostrar toda a devoção pela Mãe Peregrina. 

Marcel Botelho, presidente da FAPESPA, ressalta a gratidão com a Nossa Senhora de Nazaré. “O Trabalho precisa ser renovado pela fé constantemente, pois o mundo vem passando por grandes problemas nos últimos meses, em exemplo, a pandemia de Covid-19. Diante disso, é de grande importância a realização de momentos como esse, que renovam a fé e a esperança de todos e nos fazem acreditar em um futuro melhor. Então, para nós da Fapespa, a visita da imagem peregrina foi fundamental para unir mais o grupo e fortalecer a missão institucional”. 

A imagem da Rainha da Amazônia representa a devoção e fé de milhares de paraenses, além de ser responsável por uma das maiores manifestações religiosas do Brasil: o Círio de Nazaré, que este ano terá como tema “O Evangelho da família na casa de Maria”.

 

 

Texto: Rosane Linhares

Fotos: Vitória Araújo

Enviar por email

Deixe seu Comentario

Veja também

SIG AMAZÔNIA

Links úteis +

Produtos +