![]() |
![]() |
![]() |
Tabela 7 - Número de Docentes nos Ensinos Pré-escolar, Fundamental e Médio por Esfera Administrativa - 2022 | |||||||||||||||
Estado/Municípios | Pré - Escola | Ensino Fundamental | Ensino Médio | ||||||||||||
Federal | Estadual | Municipal | Privado | Total | Federal | Estadual | Municipal | Privado | Total | Federal | Estadual | Municipal | Privado | Total | |
Pará | 5 | 31 | 10.749 | 1.980 | 12.736 | 172 | 6.619 | 47.208 | 8.660 | 60.682 | 1.092 | 12.235 | 17 | 2.948 | 15.876 |
RI Rio Capim | - | 7 | 959 | 75 | 1.040 | - | 365 | 4.411 | 366 | 5.038 | 50 | 977 | - | 101 | 1.123 |
Abel Figueiredo | - | - | 10 | - | 10 | - | - | 46 | - | 46 | - | 8 | - | - | 8 |
Aurora do Pará | - | - | 28 | 3 | 31 | - | 18 | 193 | 11 | 221 | - | 42 | - | - | 42 |
Bujaru | - | - | 72 | - | 72 | - | 16 | 302 | - | 314 | - | 60 | - | - | 60 |
Capitão Poço | - | 7 | 106 | 9 | 122 | - | 171 | 473 | 33 | 654 | - | 172 | - | - | 172 |
Concórdia do Pará | - | - | 109 | 6 | 115 | - | 10 | 270 | 27 | 298 | - | 53 | - | - | 53 |
Dom Eliseu | - | - | 46 | 2 | 48 | - | - | 267 | 33 | 293 | - | 52 | - | 21 | 72 |
Garrafão do Norte | - | - | 53 | - | 53 | - | - | 329 | - | 329 | - | 44 | - | - | 44 |
Ipixuna do Pará | - | - | 52 | 6 | 57 | - | - | 307 | 22 | 325 | - | 50 | - | - | 50 |
Irituia | - | - | 29 | - | 29 | - | 103 | 229 | - | 319 | - | 101 | - | - | 101 |
Mãe do Rio | - | - | 48 | 8 | 56 | - | - | 232 | 44 | 268 | - | 46 | - | 13 | 59 |
Nova Esperança do Piriá | - | - | 27 | - | 27 | - | - | 219 | - | 219 | - | 25 | - | - | 25 |
Ourém | - | - | 29 | - | 29 | - | 47 | 105 | - | 151 | - | 44 | - | - | 44 |
Paragominas | - | - | 103 | 30 | 133 | - | - | 457 | 144 | 587 | 50 | 129 | - | 52 | 228 |
Rondon do Pará | - | - | 58 | 4 | 62 | - | - | 203 | 18 | 213 | - | 29 | - | - | 29 |
Tomé-Açu | - | - | 155 | 5 | 160 | - | - | 628 | 26 | 643 | - | 85 | - | 15 | 99 |
Ulianópolis | - | - | 34 | 2 | 36 | - | - | 151 | 8 | 158 | - | 37 | - | - | 37 |
Fonte: MEC - INEP | |||||||||||||||
Elaboração: FAPESPA | |||||||||||||||