![]() |
![]() |
![]() |
Tabela 7 - Número de Docentes nos Ensinos Pré-escolar, Fundamental e Médio por Esfera Administrativa - 2022 | |||||||||||||||
Estado/Municípios | Pré - Escola | Ensino Fundamental | Ensino Médio | ||||||||||||
Federal | Estadual | Municipal | Privado | Total | Federal | Estadual | Municipal | Privado | Total | Federal | Estadual | Municipal | Privado | Total | |
Pará | 5 | 31 | 10.749 | 1.980 | 12.736 | 172 | 6.619 | 47.208 | 8.660 | 60.682 | 1.092 | 12.235 | 17 | 2.948 | 15.876 |
RI Marajó | - | - | 1.273 | 9 | 1.282 | - | 174 | 6.789 | 18 | 6.948 | 33 | 740 | - | 11 | 782 |
Afuá | - | - | 63 | - | 63 | - | - | 644 | - | 644 | - | 28 | - | - | 28 |
Anajás | - | - | 70 | - | 70 | - | - | 501 | - | 501 | - | 34 | - | - | 34 |
Bagre | - | - | 26 | - | 26 | - | - | 275 | - | 275 | - | 24 | - | - | 24 |
Breves | - | - | 321 | 9 | 330 | - | - | 1.124 | 18 | 1.139 | 33 | 130 | - | 11 | 172 |
Cachoeira do Arari | - | - | 38 | - | 38 | - | 52 | 148 | - | 198 | - | 54 | - | - | 54 |
Chaves | - | - | 38 | - | 38 | - | - | 292 | - | 292 | - | 22 | - | - | 22 |
Curralinho | - | - | 54 | - | 54 | - | 27 | 321 | - | 339 | - | 64 | - | - | 64 |
Gurupá | - | - | 122 | - | 122 | - | - | 504 | - | 504 | - | 27 | - | - | 27 |
Melgaço | - | - | 79 | - | 79 | - | - | 376 | - | 376 | - | 37 | - | - | 37 |
Muaná | - | - | 53 | - | 53 | - | - | 359 | - | 359 | - | 44 | - | - | 44 |
Oeiras do Pará | - | - | 57 | - | 57 | - | - | 353 | - | 353 | - | 32 | - | - | 32 |
Ponta de Pedras | - | - | 56 | - | 56 | - | 39 | 291 | - | 319 | - | 50 | - | - | 50 |
Portel | - | - | 132 | - | 132 | - | - | 888 | - | 888 | - | 56 | - | - | 56 |
Salvaterra | - | - | 38 | - | 38 | - | - | 239 | - | 239 | - | 52 | - | - | 52 |
Santa Cruz do Arari | - | - | 18 | - | 18 | - | 13 | 57 | - | 66 | - | 17 | - | - | 17 |
São Sebastião da Boa Vista | - | - | 75 | - | 75 | - | - | 286 | - | 286 | - | 20 | - | - | 20 |
Soure | - | - | 33 | - | 33 | - | 43 | 131 | - | 170 | - | 49 | - | - | 49 |
Fonte: MEC - INEP | |||||||||||||||
Elaboração: FAPESPA | |||||||||||||||